FANDOM


Apenas um aviso a todos: Este blog será usado, entre outras coisas, para traduzir e publicar os posts do administrador PotKettleBlack (em português, "o sujo falando do mal lavado"). Não necessariamente serão traduzidos todos os posts. A ideia é conseguir atingir a comunidade brasileira do jogo com maior facilidade. Fiquem a vontade para discutir nos comentários, mas lembrando de MANTER SEMPRE A EDUCAÇÃO.

Cair 7 vezes, levantar 8.

Faça ou não faça, não existe tentativa.

Não cometa o mesmo erro duas vezes.

Insanidade: Fazer a mesma coisa sem parar torcendo para obter resultados diferentes.

Você nem sempre consegue o que você quer.

Boa sorte na próxima vez.

Isso são as coisas que as pessoas te dizem quando você não consegue atingir os resultados que gostaria. Te dizem, de diferentes formas, que você precisa se levantar do chão e continuar em frente. Que você precisa vizualizar o sucesso. Que você precisa aprender com seus erros. Eu digo, ok, vamos fazer isso, mas do jeito surtado do PKB.

Último Torneio

Eu queria tudo. Eu consegui o dinheiro e o ouro. I poderia ter jogado por mais uma hora e meia e provavelmente conseguiria a arma, mas depois de oito horas e meia de praticamente jogar somente PVP (200 lutas), eu não podia nem pensar em fazer mais 40 ou 50 lutas.

Foram algumas as situações onde errei.

@nickbrianlin Nós estamos cientes de um problema onde o Bônus do Arsenal não está sendo calculado corretamente e estamos trabalhando em um patch a ser lançado em breve.

— Justin Woods (@ProducerWoods)

Sim. Isto seria uma delas. Entenda, eu estava sendo capaz de fazer algo assimétrico no último torneio, onde eu venci muito mais lutas de defesa do que perdi lutas iniciadas. Basicamente 82% das lutas que comecei eu venci, enquanto 36% das lutas de defesa eu também venci. Somando-se as duas chegamos a 118%. Agora, devido a assimetria no número de lutas, não é o mesmo que dizer que é suficiente vencer 59% de todas as lutas. Mas o fato é que eu consegui o prêmio máximo no segundo torneio devido à força das minhas lutas de defesa. Eu perdi nesse torneio por causa da fraqueza das minhas lutas de defesa, que foras as piores possíveis, apesar de ter maiores bônus e uma equipe que todos consideravam ser forte. Eu percebi, baseado no que eu estava observando, que havia alguma coisa errada com o cálculo dos bônus, então fui procurar e achei o tweet acima.

A outra situação em que errei foi no reconhecimento dos padrões. Culpa minha. Como havia uma simetria perfeita entre meus resultados ofensivos e defensivos, minha reação deveria ter sido fazer um volume inigualável e desumano de lutas. Eu acredito que você deva querer que os seguintes resultados representem mais de 100%:

  • Percentual de vitórias em lutas iniciadas
  • Percentual de vitórias em lutas defendidas

Conseguindo que as duas acima representem mais de 100% juntas, você cria um desequilíbrio que resultará em um maior número de pontos. Se conseguir acima de 110%, seus pontos devem ser absurdamente altos. Eu vi isto acontecer no fim do torneio e não consegui volume suficiente quando eu estava vencendo muitas lutas, baseado no volume de lutas defendidas que estavam acontecendo.

*Obviamente é necessário haver alguma igualdade no volume de lutas. Uma vitória em 1 luta iniciada contra um recorde de 10-90 de lutas de defesa obviamente não vai te levar a lugar algum, mas 369-79 em lutas iniciadas e 202-422 em lutas de defesa faria você conseguir a Psylocke, como eu consegui.

O Plano

Como sempre, eu vou definir um objetivo. O objetivo provavelmente será o prêmio máximo, e mesmo que eu provavelmente não goste do héroi (minhas fontes dizem que será a X-23... Clones são estúpidos, de acordo comigo e com Tony Stark), i meio que tenho alguns negócios inacabados, certo? O engraçado sobre o próximo torneio é que, se for mesmo a X-23, eu não terei interesse algum nas ligas acima da Diamante. Mas, para vocês, leitores fiéis, eu vou planejar como se eu quisesse todos os prêmios.

Eu fiz uma promessa com alguns amigos, de que não iremos participar das primeiras 2 semanas do torneio. Eu talvez faça uma luta para me livrar da mensagem e parar de ver o herói me perturbando, mas acho que não vou. Dado o que eu entendi do twitter #ProducerWoods, não vejo sentido em começar cedo, já que o bônus não vai me ajudar. Espero pelo próximo patch, onde devem consertar este erro, antes de eu jogar uma ÚNICA LUTA DE PVP.

Então, sendo que estes torneios demoram em torno de 25 dias, eu tenho que me planejar para conseguir tudo o que quero em 11 dias. Se pensarmos em 650 lutas, podemos imaginar MUITA ação (especialmente nos últimos 2 dias) com bastante RnR, navegando em várias páginas para ver como a meta está (eu posso conseguir uma boa prévia dela no Fight Order Project em que o Agente Steelers está no meu nível e quer ir para onde eu quero ir. Os dados dele (ele é o dono do projeto) podem responder pelos meus dados.

Então, a estrutura de 650 lutas em 11 dias não é nem uma distribuição. Eu estou pensando em fazer de 100 a 200 lutas no ultimo dia. Talvez entre 50 e 75 lutas no Sábado e no Domingo antes do final do torneio. E então entre 40 e 50 lutas todos os dias. Limitando minha exposição em lutas de defesa e correndo contra o tempo em lutas iniciadas, eu devo conseguir chegar na Adamantium no fim da primeira semana, antes de que o grande massacre aconteça, e então manter e avançar durante os últimos dias.

Este é o plano.

Mais informações depois, mas provavelmente não muitas por 2 semanas.

Créditos: PotKettleBlack

Ad blocker interference detected!


Wikia is a free-to-use site that makes money from advertising. We have a modified experience for viewers using ad blockers

Wikia is not accessible if you’ve made further modifications. Remove the custom ad blocker rule(s) and the page will load as expected.